quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E o céu, ganha mais uma estrela!

Dia 14/11 chegou... Que nervosismo que foi...

As 7 horas já estava no hospital.... dando muito trabalho para as enfermeiras.. hahahhahaha.

Para tomar soro, eu chorei, para passar a sonda, eu chorei, quando vi o anestesista, eu me desesperei hahahah....Mas sim, a cesarena é a melhor coisa que existe... doi? Doi, mas não doi, tendeu? rs


Assim que aplicou a anestesia, eu apenas me lembro das enfermeiras fazendo perguntas e mais perguntas... e apaguei.. Não lembro de mais nada, eu tento mas não consigo.
Quando acordei, estava na sala ainda de cirurgia, o medico ja nao estava alí perto nem o anestesista... apenas as enfermeiras e a pediatra com o Miguel do meu lado, eu o beijei muito disse que o amava e o levaram...

Depois de alguns minutos, perguntei dele e disse que não lembrava de ter visto e me trouxeram denovo.. rs. Beijei maaais e mais.. 
Fui direto para o quarto, meus pais e meu marido estavam lá para minha chegada... com lindos sorrisos do rosto... que confortante! Fazia perguntas, mas não lembro muito das respostas.. eu ainda estava dopada...
Miguel nasceu as 9:42, pesando 2090g, com 42 cm... um gordinho lindo!!!!
Foi para a UTI NeoNatal, mas não precisou ficar em nenhum aparelho, respirava por conta propria..
O Papai Fábio conta que assim que ele passou por ele, Miguel apertou muito forte seu dedinho... Papai se emocionou muito pois foi a melhor sensação do mundo.. Sem explicação.


Miguel foi diagnosticado com anencefalia total.... sem muitas chances de vida! 
Quando foi 18 horas, me levantei e fui tomar banho, trouxeram a cadeira de rodas para ir ate a UTI mas eu fui mesmo é andando.. eu tinha que andar mesmo para nao acumular os tais gases, então aproveitei que estava de pé, e fui andando para a UTI..
Meu coração estava a mil... não sabia o que fazer, como seria minha reação... tinha medo...
De longe, vi meu pequeno e as pernas tremeram... ele se mexia muito.. eu começei a chorar.. agradeci por ele ter esperado a mamãe ter ido até ele. Carreguei e beijei muito.. muuuito mesmo. Chorava de felicidade, que lindo que é, meu filho, agradecia a Deus por ter deixado eu ter carregado meu filho nos braços, eu pedi muito isso a Ele.. e ele deu esse presente.





As 20 horas, papai Fabio chegou na UTI tambem, foi maravilhoso, os dois juntos com o Miguel... agradeciamos muito por ele estar ali, forte, esperando os pais.

Foi as 13 horas mais feliz da minha vida... Meu Deus, ele apenas esperou os pais, juntos, para se despedir... e isso, não tem palavras para descrever.


As 21 horas, ele foi ficando roxinho.... a hora da partida estava chegando, sabiamos que nao podiamos fazer mais nada... então, nos despedimos, beijamos mais e mais, falamos que papai do céu o aguardava de braços abertos, e aqui na Terra, mamãe e papai ia ficar mais um tempo mas que ele fosse sem medo porque estaremos sempre pensando nele com muito amor e logo estaremos todos juntos novamente.


Tudo foi diminuindo.. a respiração, as batidas, tudo.. comecei a chorar e ele reanimava assustado.. entao, percebemos que a nossa hora de deixa-lo tinha chegado.. Agrecemos mais uma vez e saimos da sala... Não conseguiamos ficar ali... apesar da dor, nao podiamos segura-lo se a hora tinha chegado....
Depois, fiquei no quarto esperando e rezando.... pedia a Deus que ele não sofresse. 
As 22:15, ele faleceu... calmo, tranquilo, sereno e feliz.
Quando a enfermeira chefe chegou no quarto, eu ja sabia, ela não queria contar porque estava sozinha do quarto, mas eu ja sabia e falei: Miguel se foi né... e ela abaixou a cabeça e disse que sim...
Eu chorei.... chorei muito.. Liguei pro Fábio, meus pais e avisei, eles vieram correndo. Fomos até a UTI ve-lo... isso sim, foi triste, minha mãe o trocou, colocou a roupinha branca que comprei caso ele se fosse realmente.. queria ele muito bonito todo de branco. E assim, ele estava... todo de branco, lindo e sereno.


Eu deveria ficar 3 dias no hospital, mas meu medico liberou que eu saisse na terça de manhã.
Fiquei nem 24 horas no hospital, mas fiquem tranquilos, meus pais e meu marido estao cuidando muito bem de mim!!!!
O velorio foi curto, simples e cheio de gente, meu Deus.
Eu fiquei sentada o tempo todo do lado dele, todo de branco, no meio de margaridas brancas... que lindo...
Um sorriso do rosto, como ja disse, sereno e feliz.

No final, cantei para ele a musica do Zaqueu, todos cantaram tambem e se emocionaram...
Eu fui embora antes de fechar o caixaozinho... meu marido ficou e foi ate o cemiterio... jogou por mim uma rosa.



Essa, é nossa historia...
Graças ao Miguel, conheci familias maravilhosas.. eu só tenho a agradecer eternamente..
Joana, Vitoria de Cristo, Ladjane, Vivi, Michelly, João Pedro, Fernanda de Barbacena, Fabio Gabriel, Fernanda Cardoso, Clarinha que ainda esta no ventre da Fernanda Cardoso, Janara, Linda, Gabriel Pollaco, Rosa e Janara, nossos bebes estao juntos agora no céu brincando, fazendo a farra... rs. A todas, todos... o meu muuuuito obrigada!



Miguel, meu anjo... eu aqui, sinto sua falta... mas Deus sabe o que faz e ele só tem o melhor para cada um.. 
Eu tive 13 horas, maaaais felizes da minha vida.. e isso, vou levar para sempre..
Logo estaremos juntos novamente.
Eu te amo meu filho amado.. 

34 comentários:

  1. Querida Camila,
    Muito obrigada por compartilhar com tanta doçura, delicadeza, amor e alegria a chegada do Miguel, seu tempo com vocês neste mundo, e sua partida para o céu. Estou aqui chorando ao mesmo tempo de tristeza e alegria por seu relato tão lindo e cheio de amor. Que bom que vocês puderam conhecê-lo e passar esses momentos tão especiais com ele, que Deus lhes deu força e serenidade para amá-lo em todos os momentos. Parabéns pelo Miguel, parabéns por seu pequeno grande guerreiro! Ele é muito lindo, muito especial, assim como vocês!
    Um abraço carinhoso
    Joana

    ResponderExcluir
  2. MINHA QUERIDA E DOCE CAMILA... É EM MEIO A MUITO CHORO QUE ME EMOCIONO LENDO A SUA POSTAGEM...
    TENHA CERTEZA QUE O PAI SABE TODAS AS COISAS E TUDO QUE VIVEMOS TUDO QUE PASSAMOS TEM UM "PORQUE"...
    FICO FELIZ EM SABER QUE VC ESTA TAO FIRME...
    APRENDO A CADA DIA COM PESSOAS COMO VC...
    VC TEM UM MARIDO MARAVLHOSO, UMA MAE QUE DISPENSA COMENTARIO E ELES VAO TE AJUDAR NESSA FASE DIFICIL...
    EU ESTOU AQUI... SEMPRE...
    PODE CONTAR COMIGO...
    E O MIGUEL REALMENTE É LINDOCOMO UM ANJO...
    BEIJOS E FORÇA..ESTAMOS EM ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. ola querida sou nova por aqui!!!quero te deixar meu abraço bem apertado,como vc se mostrou forte nesse post,estou aqui me derramando em lagrimas,já perdi um bebe aos 4 meses de gestação e sei o quanto doi,hoje tenho outro bb.
    querida que deus te de o conforto,o miguel é muito lindo viu e agora é um anjinho olhando por voces junto com o papai do céu.

    ResponderExcluir
  4. oi camila! linda historia o miguel veio escrever nessa terra, e vc que proporcionou isso a ele, decidindo respeitar a vida do miguel e ir adiante em uma gravidez que a maioria dos medicos consideram inviável!! Tenho certeza de que, assim como eu, voce nao se arrepende e nunca ira se arrepender de ter seguido em frente, e que se fosse preciso, faria tudo denovo por ele, tudo denovo nem que fosse pra viver somente mais alguns minutos ao lado do lindo miguelzinho...sei que voce sente o mesmo que eu, vivemos uma experiencia muuito parecida, uma experiencia que pra mim é um presente, apesar de tudo, nossos anjos nos permitiram ser maes! e tem presente melhor no mundo!!
    E como voce disse , nossos doces anjos, devem estar brincando juntos e dando muito trabalho lá no ceu!! fique bem minha amigaaa! bjj

    ResponderExcluir
  5. Camila, lendo o seu post fui as lagrimas, de tristeza mas também de alegria, por ver como Deus é bom e em tudo Ele tem um propósito especial. Nem sempre a gente entende o "porque", mas tudo tem um "para que" e nesse caso, foi para que vc pudesse acolher esse anjo no tempo que ficou aqui conosco e ter sua vida transformada. Que Deus continue a lhe fortalecer, a cuidar de tua família, saiba que Ele é contigo e que Jesus está com teu anjinho nos braços! Como diz a Palavra "em tudo dai graças" e graças dou ao Senhor pela vida do teu pequeno e por tua força!
    Deus os abençoe! bjs Renata

    ResponderExcluir
  6. mas uma coisa que nao entendo, se ele nasceu bem, sem precisar de respirador nem nada, os medicos nao podiam ter feito algo? vcs simplesmente ficaram olhando?! nao podiam ter entubado ele, colocado ventilacao artificial...porque a acrania dele nao foi tao grave se ele chegou até a abris os olhos? ! ! tem aquela bebê de tres meses que até hj nao vi fotos de olhos abertos..nao foi negligencia nao?
    digo isso porque o filho da minha vizinha teve o mesmo caso...na hora que ele ficou roxinho entubaram..e ele viveu seis meses!
    Lélia - Peruíbe.

    ResponderExcluir
  7. Camila, que Deus a abençoe. Obrigada por me ensinar coisas tão lindas sobre o amor incondicional. Fique em paz porque o Miguel sabe que você fez tudo o que deveria ser feito. Um abraço bem forte.

    ResponderExcluir
  8. Amiga vc não tem noção como me emocionei lendo seu post, Deus não poderia ter escolhidos pais melhores para o miguelzinho vcs realmente são os melhores pais do mundo respeitaram a vontade de Deus e pode ter certeza ele fez o melhor para o Miguelzinho, ele esta lá no céu muito feliz por ter sido tão amado e junto com minha sarah brincando afinal eles são primos né... bjos amiga estamos orando por vc e sua familia amo vcs....

    ResponderExcluir
  9. Cara Leila

    Aqui é Marilene a avó do bebe Miguel, e posso te garantir tudo que era possivel fazer pelo Miguelito fizeram , não o entubaram porque ele não suportaria a anestesia , e nós não ficamos simplesmente "Olhando" , o Miguel foi diagnosticado com 12 semanas Acrania , e depois outros varios ultra-som sempre confirmava o mesmo diagnostico e muitas vezes tbem aparecia como anencefalia , Camila sofreu muita pressão por parte dos médicos para abortar , mas ela decidiu que levaria a gravidez até onde Deus quisesse , Ele nosso Deus quis que ela completasse as 38 semanas , portanto 9 meses e o bebe nasceu, esse periodo todo ela fez a parte dela sempre protegendo e tomando todos os medicamentos e vitaminas para o bebe, no entanto que ele era todo perfeito com todos os orgáos completamente perfeitos, um guerreiro , mas infelizmente sua calota não desenvolveu e seu cerebro era muito pequeno tendo apenas dois bulbos , foi analisado por dois pediatras e um neuro , e verificaram que ele não conseguiria sobreviver, mas enquanto dependia da mãe Camila, ela fez todo o possivel , pois ela ia ter o bebe num outro hospital e em outra cidade , onde ela fez todo o pré - natal , mas porque lá não havia neo natal , mudou de ginecologista ,de hospital e cidade , pois a prioridade nesse momento era toda direcionada ao Miguel, mas se vc ainda tiver alguma duvida ao qual vc queira um esclarecimento , me escreva meu email é : marekvd@uol.com.br , podemos então trocar telefones , e poderei conversar com vc, pois a Camila esta com seu coração em paz , fez tudo o que podia, fez um trabalho muito grande resignando em aceitar essa situação , mas temos sim que agradecer ao Miguel pois através dele conhecemos familias maravilhosas como a Michelly mãe do João Pedro,a Joana Mãe da Vitória de Cristo, A Rosa mãe da Lara, a Ladjane Mãe da Vivi, a Janara mãe da Ana Luise , então posso dizer que foi um periodo muito dificil de muitas inseguranças , mas nos tornamos uma familia , e podemos conhecer e vivenciar o "AMOR INCONDICIONAL" desses pais especiais cuidando de seus anjos especiais , e se Deus os confiou , sabia que eles são capazes para tal missão , e também temos que compreender que neste mundo nada é nosso , nem mesmo nossos filhos , não temos nada , tudo nos é emprestado, e Deus nosso Pai pode nos tirar a qualquer momento, mas o mais importante é que apredemos uma liçao maravilhosa o quanto o verdaeiro AMOR pode fazer mover montanhas e digo mais passamos a enxergar tudo de maneira diferente: Ser feliz nem sempre significa que tudo é perfeito. Significa que vc decidiu olhar além das imperfeições. Um gde bjo em seu coração Leila


    Marilene (mãe de Camila e avó do Miguel)

    ResponderExcluir
  10. Querida Camila... não conhecia o seu blog, acabei entrando hoje, lendo o blog da Vitória de Cristo, a qual admiro de todo o coração. E dessa admiração, li o relato do mais puro amor que possa existir... Estou grávida, de 39 semanas e 5 dias, meu bebê não foi diagnosticado com nenhuma anomalia, mas eu queria saber tudo que se passava com as outras mãezinhas e assim comecei a ler os blogs...
    Eu sei que deve estar sendo difícil, todos os planos de ter o seu pequeno Miguel no colo, amamentá-lo, niná-lo, vê-lo dormir... mas Deus sabe a missão de cada serzinho aqui na terra! E com certeza, o Miguelzinho é um anjinho que veio por pouco tempo, mas veio encher teu coração e o do papai Fábio de amor... dói... deve doer muito ver ele voltando pro céu... mas ele está bem, feliz como você mesma nos contou... sereno e muito contente por ter nascido em uma família que lhe deu todo o amor possível nos momentos que Deus lhe proporcionou de vida...
    Camila, é impossível não ler todos os relatos da tua gestação, e não chorar... meus olhos estão cheios de lágrimas, meu coração está apertado por ti, e eu desejo, de todo o coração que a serenidade e a consciência de ter feito tudo que estava a seu alcanse conforte, aconchegue e lhe faça ainda mais forte... pois você concebeu um anjo, não tirou a oportunidade de nascer e o permitiu voltar para o Pai... e você sim, é uma mulher de força!
    Não lhe conheço, mas lhe admiro, lhe respeito e espero que Deus guarde sua vida e lhe paz e bem sempre!
    Um beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  11. poxa me emocionei msm
    essa e a postagem mas linda que vc ja fez
    mas Deus vai te confortar nao se preocupe
    um dia vc se encontrará com o miguelzinho e ai poderá beijá-lo o quanto quiser

    um bjus e que Deus te abênçoe

    ResponderExcluir
  12. O que separa eu de você mamãe é apenas a matéria, pois o nosso espírito está ligado pelo amor eterno.
    Mamãe se você soubesse como estou feliz, como é lindo o céu, não ficaria lamentando a minha ausência. Eu apenas estou onde todos um dia estarão, pois todos retornarão para Deus. Alguns anjinhos mamãe retornam mais cedo para casa e outros anjos um pouco mais tarde, mas todos retornam quando o papai do céu chamar de volta. Você sabia que existem muitos anjos em seu meio, mas eles não têm asas, mas são chamados apenas de amigos que vem para te consolar e enxugar suas lágrimas.
    Quando te vejo chorando mamãe, me entristeço. O que te faz pensar mamãe que Deus não sabe o que está fazendo? Será que Deus seria tão injusto assim com você mamãe? É claro que não, um dia você saberá de toda verdade que está acima dos céus e abaixo da terra. E então entenderá o motivo de tudo isto, mas saiba mamãe que nós anjos, quando partimos, deixamos sempre uma mensagem de luz para sua vida, quem sabe você não esteja precisando ser uma pessoa melhor?
    Sofrer é uma opção de vida, mamãe você pode escolher ser feliz ou ficar chorando a vida toda, nada do que você faça reverterá à decisão tomada por Deus. Uma palavra lançada, jamais retorna para onde veio quanto mais uma vida ceifada no seu devido tempo.
    Não pense mamãe que eu mesmo retornarei para o seu ventre, é bem provável que isto não aconteça, mas virá sim outro anjinho ou anjinha que será tão amado quanto eu fui, receba o com carinho, mas não pense que ele sou eu, pois eu sou único e o nosso amor é eterno.
    Mamãe eu sou o teu anjo e sempre serei, mas eu quero que você viva cada dia intensamente, como se fosse o último dia de sua vida. Porque ficar perdendo tempo chorando, se entristecendo, enquanto a vida é tão curta. Transforme o seu dia cinzento em um dia mágico, colorido, permita-se ser feliz, corra atrás de seus sonhos e certamente você os realizará.
    De nada adiantará você parar no tempo, ficar chorando sobre a minha sepultura, pois eu não estou mais ali, estou no céu no colinho de Deus. Faça a vontade de Deus mamãe e siga em frente, pois a vida continua, seja forte por mim...

    ResponderExcluir
  13. Estou completamente emocionado espero que deus os abençoe por me dar o privilégio de compartilhar desta linda lição de vida fique com Deus e onde ele estiver está feliz por ter pais como vocês.

    ResponderExcluir
  14. Camila querida, que emocionante, não tem como não chorar com seu relato. Só penso: que bom que voce aproveitou essas horas com o seu bebe, e não dependia mais de voces, Deus queria ele lá.Imagino o que voce está passando...fica bem querida, mesmo que demore um pouco, fica bem. Beijos no coração de voces.

    ResponderExcluir
  15. Miguel veio para mostrar que era, sim, totalmente compatível com a vida. As horas que ficou aqui valem por uma vida inteira de aprendizado sobre ser mãe, ser pai, sobre principalmente o amor incondicional e o respeito à vida.

    O que vale não é o tempo que dura uma vida aqui na Terra, mas a intensidade com que foi vivida, o amor que espalhou e que recebeu.

    ResponderExcluir
  16. Não tem com não se emocionar com a história do pequeno Miguel meu coração está apertado e meu rosto banhado de lágrimas, mãezinha linda e família que Deus nosso pai os conforte neste momento difícil Miguel está com o pai eterno, está em paz sem dor, sem lágrimas e sem sofrimento, um verdadeiro anjo, estou orando por vocês!

    ResponderExcluir
  17. Camila, vim aqui te deixar um beijo. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Oi maezinha...tenho um Miguelzinho também...fiquei muito sentida com toda sua historia e tiro o chapeu pra vc, mesmo pq vc soube tudo com 12 semanas de gestação...fique com Deus e com certeza ele é mais um anjinho de Deus....Claudia Paixão

    ResponderExcluir
  19. De minha parte acabo de receber uma grande lição de vida! Pelo amor expressado na sapiência do acolhimento dos desígnios divinos e ao mesmo tempo na dor vivenciada mas com muito amor! Quanto ao Miguel, um anjo que veio e nem precisou viver tanto tempo para marcar os corações daqueles que ansiosamente o esperaram ou aqueles, como eu, que mesmo sem o ver, percebo o grande espírito que é! Pela força de respirar, pelo carinho demonstrado aos pais e pelo amor ao esperar ambos estarem juntos para saber que tinha chegado o momento da partida. Louvo-os no amor e na esperança de uma longa vida, sempre amparados nos ensinamentos de Cristo. Amor e paz ao casal e aos familiares e claro, também ao anjinho Miguel. Pedro Queiroz

    ResponderExcluir
  20. Que lindo seu post! termino de ler com lágrima nos olhos e compartilhando da mesma certeza que vc tem....de, um dia, um feliz reencontro no céu.

    Fique bem!

    bj

    ResponderExcluir
  21. Camila, que emocao! Olha eu já acompanhava seu blog antes e já sabia que vc era uma mae especial, agora tenho certeza absoluta disso. Concerteza Camila, Deus esteve ao seu lado estas 13 hrs, pois vc esteve tao serena, e aceitou a missao de seu pequeno GUERREIRO! Vc, seu Marido, a Marilene tao querida, realmente Deus estava com vcs! E agora esta cuidando do Miguel. Seu pudesse resumir seu post em uma palavra diria PAZ! Agora Camila, alegre-se pois seu filho esta bem, voce é uma mae muito especial, escolhida por Deus, pois nao é qualquer uma que conseguiria aguentar tao bem tudo isso. Estaremos smp aqui para oque precisarem, que Deus os de sempre o conforto! Um grande beijo Querida

    ResponderExcluir
  22. Querida Camila só hoje vi o relato do nascimento e partida do seu anjo Miguel, confesso que ao ler o sua história de amor mim emocionei muito e chorei bastante, parecia que eu estava lendo o que um dia esteve preparado pra minha vida, pois por mais fé que se tenha de tanto ouvir as negativas dos médicos e a consciência real do problema faz com que nos preparamos pra absolutamente tudo. Lutando até o ultimo instante e obedecendo a vontade do pai. Saiba que você é uma mãe abençoada e especial e nos mostra o que é o amor de verdade, um amor incondicional, generoso, sem limites puro e livre.
    "Muitas mulheres geram filhos, você gerou um anjo, por isto és especial para Deus."

    Taíse http://gabrielenviadodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Janaina Zeferino Pires26 de novembro de 2011 às 12:53

    Queriida Camila, me chamo Janaína e vim aqui falar um pouquinho de mim, á três anos atrás passei por uma situação parecida.. estava grávida porêm meu bebê se formou fora do útero, então sem nenhuma escolha tive que fazer coletagem e tirar pois meu Lindo nenem já estava morto; Meu medo de engravida noosaa o smédicos disseram que eu nunca mais poderia ser mãe! Dessesperada foi como eu fiqueii! mais com a graça da Virgem Maria engravidei sim ano passado e este ano dia 07 de Maio nasceuu Meu Anjoo Maria Vitória!pois ela é uma Vitória msm..
    Só passeii aquii para te dizer algumas coisas.. Leio o seu blog desde o dia que vc fez, cada postagem cada coisinha sobre sua gravidez! Tudo Muitoo Lindo! Conheçi seu Blog atráves da Janara, nós somos melhores amigas, ela sempre fala maravilhosamente bem de vc! aii começei a ler no seu blog, acredite um dia antes de sua cesárea rezei rezei muito para que Deus estivesse de seu ladoo..! e com certeza ele estava quantoo ao Miguel sem palvras pra descrever um Nenêm tão Lindo de verdade de todo meu Coração! Muitoo Lindo este guerreiro..
    até pedi para vc me adicionar no msn obrigada por ter me aceito quando entrar nós conversamos mais..
    Outra coisa hoje lendo os comentários percebii um comentário de sua Mãe! Muitoo Lindo tudo o que ela escreveu, quanto aos outros comentários queriida, só de valor a aqueles que falam de coração pessoas que não sabem o que escrever não deveriam vir até aqui em um momento tão dificil e escrever ''asneiras'' bobagens, acredite até msm eu aqui de longe de vc percebi vc foi uma Mãe Maravilhosa! (sua mãe deve entender de que eu estou falando)Simplismente ignore comentários tão baixos a ponto de perguntar se vc só ficou olhando.. aff ngm mereçe uma coisa dessa ^poxa não sabe o que fala fica quieto.. desculpe se fui estupida em miinhas palavras mais pra mim sinceridade é a base para tudo..

    Por favor desculpe se falei qualquer palavra que a feriu não foi minha intençaõ!
    Fique com Deud Querida vc e toda sua Família!
    Grande Beijo Janaína E Maria Vitória ;*

    ResponderExcluir
  24. Camila cheguei até "aqui" através do blog da Vitória de Cristo, eu sou de Itu, e senti uma vontade louca de ti deixar um abraço, não é todo dia que se "conhece" uma verdadeira guerreira como vc....parabéns por ter sido forte e ter cumprido a vontade de Deus, quando "tudo" ti aconselhava o contrário.
    Miguel lá do céu deve estar muito orgulhoso de vc.
    Fiquem com Deus....Um gde. bj. no seu coração.

    ResponderExcluir
  25. camila, vocês Sao especiais, escolhido por Deus para viver estas treze horas que no meio espiritual faltava para ele comprir uma jornada. Pode ter certeza que Miguel já vez parte da vida passada de vocês. Um grande abraço de admiração.

    ResponderExcluir
  26. Aos pais do Anjo Miguel, meus parabéns, e um abraço bem forte em cada um de vcs, tbm sou mãe de uma estrelinha... Deus me deu a oportunidade de conhecer o amor divino, ao ser mãe, meu 1º filho hoje têm 10 anos, chama-se Diego, tivemos a Fernanda que nasceu com holoprosencefalia alobar e mais n probleminhas, ela viveu por 23 dias, depois de 2 anos veio o Eduardo, hoje ele está com 3 aninhos, e estou grávida da rapinha do tacho, o Marcinho Jr. Vivo pela saudade, e pela força de Deus, o meu pensamento é todo dela, ja´faz mais de 5 anos que sentimos saudades, e ela faz uma imensa falta, e com todo amor e compreensão aceitei a difícil tarefa de entender td que estava se passando, e que Deus iria permitir que ela fosse nossa por pouco tempo aqui na Terra, e sabemos hoje que a esperança do reencontro é muito esperada, e que nossa família está crescendo, aqui nada se dividi, só se multiplica, no amor e na dedicação... Que Deus continue abençoando vcs, td de bom sempre, saúde para todos nós, para que continuemos realizando os planos de Deus. =)

    ResponderExcluir
  27. Noossaaa eu nao sei muito o que dizer... estou sem palavras e com lagrimas escorrendo no rosto...de verdade!!!
    Mas quero dizer alguma coisa...
    Vc é uma mulher especial... guerreira! Vc é a prova de que pequenos instantes se tornam grandes momentos nas nossas vidas... Vc nao pode dizer que conheceu seu filho por algumas horas, ele esteve com vc por 9meses, ele te ouviu, ele te sentiu acariciar ele, ele te amou assim como vc amou ele!!!!
    Agora ele esta ao lado do papai do ceu e junto com outros anjinhos assim como ele!!!!!

    Desejo felicidade a voce, vc e um exemplod e vida e vitoria!!!!

    ResponderExcluir
  28. Minhas lágrimas por suas histórias não páram de cair. Meu anjo também se chama Miguel e ele fará 4 anos em maio. Estou ensinando a ele o valor de todo sopro que dá a vida e, creio firmemente, ele continuará minha luta contra qualquer tipo de aborto, ou violência contra as crianças.

    Agradeço a Deus por ter conhecido seu anjo por este blog. Ele me ajudou a decidir pelo estreito caminho de defender a vida.

    Obrigado por serem fortes e provarem que o amor é maior que o intelecto fabricado por postulados, teorias e experiências físicas.

    Deus abençoe vocês e suas famílias.

    ResponderExcluir
  29. muito emocionada, você é uma mulher muito forte...eu não tenho estrutura pra aguentar uma dor tão grande... Deus escolheu você pra mandar esse anjinho,porque ele escolhe bem as pessoas fortes e lutadoras! Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  30. Eu achei seu blog por acaso,e me emocionei,estava procurado desenhos para minha tatuagem nova...e achei a foto do Gabriel,a história de vcs é emocionante...eu tambem perdi minha mamãe...em março de 2012,eu encarei com tanta revolta e vejo vc encarar com tanta doçura q acho q vou rever meus conceitos,,,
    Bjo
    Fauen Alteia

    ResponderExcluir
  31. Chorando muito...perdi meu Miguel recentemente também e sinto muita falta, meu bebê ficou comigo apenas cinco horas, ele se foi em circunstâncias parecidas, a dor é muito grande e saudade imensa...

    ResponderExcluir
  32. Muito linda sua historia, tbm tenho um anjinho no céu,Maria Vitoria nasceu dia 26/06/14 ficou comigo 14hs , ela foi diagnosticada com holoprosencefalia alobar com 5 meses de gestação . Quero muito saber de outras mães que tiveram filhos com esse problemas, se engravidaram de novo e ocorreu tudo bem e o bebe nasceu bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou passando pelo mesmo problema.. gostaria de saber se podemos nos comunicar! Não conheço ninguém que passou por isso!

      Excluir
  33. Nossa como chorei agora, ainda me derreto em lágrimas.. Há três meses atrás perdi meu bebezinho ainda na barriga com quatro meses... Era mais um meninão, tenho um filho lindo de nove anos e um enteado de dez, amores de minha vida.. Mais me dói tanto quando penso que ele não está mais aqui em minha barriga crescendo, que não verei o rostinho dele, não sentirei o calorzinho dele.. Mais sei que ele é londo e está no céu cuidando da gente.. Sempre perto da gente... Não vi, mais senti..vou amar pra sempre!!!
    Como você está? Como superou... Ainda é tão difícil pra mim, a minha história só se compara a sua pela perda.. Imagino que deve ter sido muito mais difícil pra você superar!

    ResponderExcluir