domingo, 13 de novembro de 2011

Miguelito vem aíí! Chegou a hora.

Olá amigos,


Realmente, chegou o dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus como eu estou nervosa, como eu estou aflita e desesperada..
Não gostaria nem um pouco de estar assim... até que estava bem a semana toda.. mas foi chegar sabado... que o nervosismo voltou.. Peço a Maria que me acalme, e esteja comigo amanhã ao meu lado!


9 meses.

Como passou rapido? Que coisa... Gostaria de adiar a data do parto.. mas eu preciso respirar melhor! rs.
E claro, conhecer o amor da minha vida.. como será que ele é? Ai Jesus, me ajude!

Gostaria de agradecer sempre, e desde já a todos os leitores, as "tias" do Miguelzinho , todos todos que me acompanhou até aqui... o meu muuuuuuuuuuuuuuito obrigada por estarem do meu lado!

E agora, é só esperarem a nova postagem escrita: O Miguel chegoooooooooooooou! rrsrsrsrss...

Amanhã as 7 da manha estarei dando entrada no hospital São Camilo de Itu.... e a cirurgia será as 9h!! Peço orações para que Deus esteja na sala nos abençoando!


Até a proxima gente... e com muitas fotos do meu pequeno, que não para de pular aqui na barriga querendo sair.. hahahahah


Beijosss

11 comentários:

  1. Camila, estaremos orando sim para que Deus e seus anjos estejam com vocês neste momento.
    Nos de noticias assim que puder.
    Bjs e fiquem com Deus

    Rosa

    ResponderExcluir
  2. Estaremos todos fazendo a oração pra você e para nosso Miguelzinho!!!...um grande beijo da dinda...

    ResponderExcluir
  3. Camila
    Estou orando por vc! Jesus estará ao seu lado, segurando em suas mãos e depois nas mãos do Miguelzinho!
    Beijos meu e do Reizinho!

    ResponderExcluir
  4. Camila tenha calma flor...amanhã na hora que você estiver na sala de parto estará passando o programa momento de fé com o padre marcelo e tenha certeza que estarei em oração por vocês dois...com certeza a mãezinha vai passar na frente nesse momento tão esperado e logo você vai estar com a sua BENÇÂO nos braços...

    ResponderExcluir
  5. Ow Camila...,vai tranquila amiga estremos todos torcendo para que Deus de muita sabedoria para os médicos conduzirem tudo da melhor forma pra vç e o Miguelzinho lindo ,que ele nasça com bastante saúde e bem forte para rapidinho estar bem gostoso nos seus braços !!!!Fiquem com Deus ,bjão pra vçs !!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga força estaremos todos orando por vcs e vai dar tudo certo logo vamos conhecer o Miguelzinho meu sobrinho rsrsrs que felicidade, amiga vc é uma guerreira não é facil a cada consulta escutar tantas coisas que só nos abala mas vc foi forte todos esses meses e segurou firme nos braços do Pai que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos tenho certeza que o Miguelzinho esta muito orgulhoso da mamãe que tem beijos estaremos orando na hora do parto...

    ResponderExcluir
  7. camila estou aqui na torcida pelo miguelzinho
    tudo acontecerá pela permissão de Deus
    estou orando por vcs
    tbm estou anciosa por vcs
    que Deus os abênçoe e os proteja


    bjus


    as:thalita e thauane

    ResponderExcluir
  8. Querida Camila< tenho acompanhado seu blog há meses. Estou orando por vc!bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Fernanda - Pote de palavras15 de novembro de 2011 às 11:08

    Camila, TODOS os desígnios de Deus são perfeitos. Força!

    ResponderExcluir
  10. Camila eu li hoje sua história com o seu "anjo guerreiro" realmente muito emocionante e linda quase chorei...e me lembrei da minha netinha que se chamaria Camila e aos sete meses minha filha a perdeu por um rompimento de placenta e quase que ela também iria mas cá estava eu orando e clamando ao Senhor Deus que poupou a vida dela e levou nossa princezinha para enfeitar o céu, ficamos tristes mas buscamos conforto no pai das luzes e recebemos dele como você também e sua família, bjs que Jesus continue te dando esse amor tão lindo em sua vida mais e mais.

    ResponderExcluir
  11. MUITO LIMDO,SUA HISTORIA ME EMOCIONOU MUITO TAMBEM PERDI O MEU FILHO E QUASE PERDI A MINHA VIDA,SUA HISTORIA DE VIDA ME EMOCIONOU MUITO E TAMBEM ME AJUDOU POIS EU NAO TIVE O PRIVILEGIO DE VER O ROSTINHO DO MEU BEBE QUE EU AGUARDAVA COM TAMTO CARINHO,MAIS VENDO O SEU LIMDO ANJINHO AGORA EU TENHO NOÇAO MUITO OBRIGADA POR POSTAR AS FOTINHAS DELE.

    ResponderExcluir