Pois é, a reta final chegou! Falta muito pouco para ter meu filho amado nos meus braços... E não vejo a hora!!!
***
Encontrei uma historia e quero mto compartilhar com vcs...
O amor atraves da fé e da música.
Vamos contar um caso de vida real que aconteceu com Ana, uma mulher temente a Deus. Ana ao saber de sua nova gravidez, ficou muito feliz. Seu marido e seu filho Julio de apenas três anos, também ficaram muito emocionados, afinal a família ia crescer. A gravidez se desenvolveu normalmente. Mas surgiram algumas complicações e o trabalho de parto de Ana demorou muitas horas. Até que, depois de muito tempo, a irmãzinha de Julio nasceu. Só que ela estava muito mal e foi direto para UTI do hospital. Tinha muitos problemas, era muito frágil e sua saúde era muito precária.
Os dias se passavam e a menininha piorava a cada instante. Os médicos diziam aos seus pais que se preparassem para o pior. A saúde da pequena menina ia de mal a pior e Ana e seu marido, começaram a ter medo de perdê-la. Apenas há alguns dias atrás eles estavam arrumando o quarto para esperar pelo novo bebê, e agora viam seu bebê falecer aos poucos. A tristeza invadiu a todos.
Enquanto isso, o pequeno Julio todos os dias pedia aos pais que o levasse para conhecer a irmãzinha. Ele dizia assim: "Eu quero cantar para ela, como sempre cantei, ainda na barriga". A segunda semana de UTI chegou e todos achavam que o bebê não sobreviveria até o final dela. Julio continuava insistindo com seus pais para que o deixassem cantar para sua irmã, mas crianças não eram permitidas na UTI. Mas Ana decidiu: Ela levaria Julio ao hospital de qualquer jeito. Ele ainda não tinha visto a irmã. Ela levou Julio até a encubadora. Ele olhou para aquela trouxinha de gente que perdia a batalha pela vida. Depois de alguns segundos olhando, ele começou a cantar, com sua voz pequenininha, as cantigas que sempre cantava para ela:
Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro..."
Nesse momento o bebê pareceu reagir. A pulsação começou a baixar e se estabilizou. Ana falou para Julio continuar cantando. Enquanto Julio cantava, a respiração difícil do bebê foi se tornando suave. Ana emocionada pediu ao seu filho ..
"Continue, querido!" o menino cantava. Até a enfermeira começou a chorar.
Julio ia todos os dias cantar para a irmã. Na semana seguinte, o que o pequeno Julio já esperava e sabia, aconteceu: Deus fez um milagre!
A irmã de Julio se recuperou e em poucos dias foi para casa. O caso ficou conhecido como O milagre da canção de um irmão. Mas Ana, cristã legítima e adoradora do Senhor chamou-o de O Milagre do Amor de Deus.
Moral da história: NUNCA ABANDONE AQUELE QUE VOCÊ AMA. O AMOR É INCRIVELMENTE PODEROSO. ELE PODE MUDAR TODAS AS COISAS. ELE PODE FAZER RENASCER AQUELE QUE ESTÁ MORRENDO.
****
Miguel tem saído bem nos ultimos dias.. agora mudou de posição, esta de cabeça para baixo, empurrando meus pulmões, me deixando com muita falta de ar.. Mas já consigo dormir a noite bem tranquila sem chutes.. Agora quando deito, coloco uma musica bem calma de "ninar", assim eu e Miguel dormimos a noite inteira, tranquilos!
A partir do dia 12 de setembro, começarei a fazer um cursinho da Unimed Ativa, aprender a amamentar, participar de palestras, etc etc.. estou super animada para isso.. Não vejo a hora!
Quero agradecer ás minhas amigas que estão me dando muita força em horas dificies...
A Ladjane, a Joana, Rosa, Michelle ( sempre recebo mensagens de ânimo por cel na hora certa por ela) e todas as mães que estão me enviando emails, me acompanhando, que passaram por situações dificeis com seus filhos, mas monstram que o AMOR é TUDO!
Que Deus, continue abençoando vcs!! Sempre.
Um Beijoo da Camila e Miguel!