segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Papai e mamãe amam muito Miguelzinho

Oláá queridos amigos..
Tive que postar hoje pq se não papai esganaria a mamãe kkkk..
Papai anda meio com ciumes, perguntando o pq de não ter foto do Pai do Miguel no blog do Miguel ahhahahahha... as pessoas vão pensar que o Miguel não tem pai...
Ok.. Calma, o Miguel tem pai sim... rsrsrs, o meu amorzinho que odeia tirar foto.. mas para colocar no blog do Miguel, ele faz de tudo!
Papai ajuda a mamãe desde o começo da gestação, do diagnostico.. de tudo.

 Na verdade até hoje vê o filho perfeito, para ele nao tem nada com nosso bebezinho..e isso me ajuda a cada dia quando perco minhas forças.. ele me ajuda a levantar sempre!!
No começo eu até pensava que meu casamento iria por água abaixo... que iria ser uma mãe solteira.. hahahahaha.. coisa boba mesmo não?
Mas foi ao contrario... ele foi o primeiro que me apoiou, ficou desesperado quando o medico optou pelo aborto, disse para mim que não podia fazer isso.. aquele serzinho sera nosso amado filho.. disse coisas lindas... me deu muita força.. muita.
Por isso... amor, eu te amo! E Miguel então.. ama de maaais o papai pq o chute é diferente sempre quando o pai conversa com ele.. rs é incrivel!



Papai e mamãe contando os dias para a chegada do Miguel!




Pessoal.. a mais recente novidade é que na noite de sabado para domingo.. deu para sentir perfeitamente os soluços do Miguelzinho.. hahahhaa..
Foi incrivel.. uns pulinhos seguido de outros pulinhos... rsrsrs!
Esse Miguel é muito sapekaa! rsrsrs


Bom, é isso!
O post de hoje é mais para mostrar o papai do Miguel que tem sido presente em todos os momentos.. rsrsrs!!
Te amo Fábio meu amor....
Miguel tb te ama muuuito!

7 comentários:

  1. Amiga tá cada dia mais perto de vermos o Miguelzinho alegarndo ainda mais todos nós, e nada melhor de ter quem amammos ao nosso lado em dias tão dificeis porque juntos alcançaremos a vitoria que ta cada dia mais proxima, parabéns papai e mamãe que Deus continue abençoando sempre essa familía que vai ganhar mais um membro para lhes completar a felicadade... Beijos amiga em especial para esse menino sapeka, Miguel a titia já te ama muito bjossss...

    ResponderExcluir
  2. Família linda...,Miguelzinho é mesmo um pimpolhinho de muita sorte !!!Com uma família que o ama muito !!!Já algum tempo sigo essa linda história que está a pouquíssimo tempo de se tornar ainda mais especial com a chegada do pequeno !!!!Saiba que essa titia virtual aki torce muito por vçs e não ve a hora de ver esse sapeca lindo !!!!Fiquem com Deus e bjo muito grande meu e da Iris !!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tarda está aí um príncipe lindo.
    Só pode ser lindo, com uma mamã e um pai tão bonitos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, vcs formarão uma família linda e feliz, pois, o amor é capaz de transformar tristeza em alegria... e amor vcs têm de sobra - um pelo outro e os dois pelo Miguelzinho!

    Que Deus os abençoe sempre

    Cris, mãe do Reizinho

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao papai e à mamãe do Miguel!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga, sua barriga ta lindona, parabéns ao papai que ta dando muita força, é disso que precisamos neh.
    Logo Miguel vai estar aqui dando cada vez mais alegria a vcs.
    Que Deus abençoe muito vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,linda as fotos,lindo casal.To sempre te acompanhado e ansiosa para achegado do Miguel,vai aprender muito com esse guerreirinho,teu mundo vai se motificar muito e teus valores vão mudar.Sempre digo que depois do nascimento da minha filha minha vida deu uma volta de 360graus nen tudo foi perfeito,mas tudo me trouxe um aprendizado ótimo a ser uma pessoa melhor...Hoje vivo um dia de cada vez e amo ,amo todos os momentos ao lado de minha princesa...Como disse para um grande amigo "Não importa as diferenças o que importa é o amor".Vou deixar como anonimo mas é a Flavia do blog maedeumacriançaespecial.blogspost.com e que cada vez que tento postar p ti com minha url ,perco tudo q escrevi e as vezes acabo não escrevendo de novo,então hoje não vou correr o risco...Bjnhos ,bjnhos....Parabéns ao casal,parabéns ao papai vai ser de grande ajuda nas noites emclaro...

    ResponderExcluir