terça-feira, 15 de novembro de 2011

Miguel... um anjo no céu!!!

Olá amigos,

Só estou de passagem para mostrar o meu pequeno guerreiro.. mas prometo voltar com mais calma e contar como foi emocionante as 13 horas de vida de Miguel aqui na Terra.
Eu deveria estar no hospital.. pois cesareana é de 2 a 3 dias no hospital, mas o médico me liberou hoje cedo e estou fazendo bastante repouso!!

Miguel nasceu as 9:42 da segunda, 14/11.

Ficou firme e forte, lutando sem a necessidade de aparelhos... apenas esperando a presença dos papais chegarem para se despedir...
Ele se foi as 22:15 da mesma. Foi tranquilo... calmo e sereno!!!!!!


Cumpriu sua missão aqui na Terra e está olhando todos nós ao lado de Deus!
Obrigada meu filho por me ensinar o amor incondicional! Voce é maravilhoso!

Miguel, assim que nasceu... respirando sozinho apertando o dedo do papai Fábio.


Miguel, tomando seu leitinho...

Ele nos esperou para dizer tchau!!! Papai muito feliz ao ver seu filho amado ;


24 comentários:

  1. Sinto muito por vc, me adimira sua força!
    Perdi dois filhos, meu João com 31 semanas e minha Maria com 19 semanas, sei como é difícil despedir.Miguel estará sempre entre vcs!bjo carregado de forças!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Camila,

    Acabei de chegar ao computador e ver que você escreveu esse lindo post, me emocionei muito... Parabéns pelo seu filho lindo!!! Parabéns por se tornar mãe recebendo esse anjinho tão puro e iluminado em sua vida, criado por Deus com tanto amor e com um lindo propósito. Não entendemos plenamente o por que Deus nos enviou estes anjinhos especiais. Acho que levaremos a vida inteira para compreender plenamente esse propósito, mas acredito que está estreitamente ligado à compreensão do amor de Deus por nós. E tudo o que posso sentir ao ver as fotinhos do Miguel com vocês é muito, muito amor. Amor que transborda desde o início desse blog e desde o início da sua gestação. Sei que esse amor vai durar para sempre!
    Sentimos muito pela partida desse anjinho ter sido tão rápida, estamos aqui com o coração apertado e orando por vocês. Contem comigo para o que precisarem. Muito obrigada pelo privilégio de participar de suas vidas e por conhecer o seu guerreiro Miguel. Amamos muito vocês,
    com carinho
    Joana, Marcelo e Vitória

    ResponderExcluir
  3. querida camila acabei de entrar no blog e vi essa noticía triste e ao mesmo tempo a sua firmeza
    tenho certeza que miguel esta muito feliz por ter passado essas 13 horas de vida com uma mãe tao dedicada e amorosa que lutou tanto por sua vida
    mas que Deus abênçoe vc e miguelzihho sempre estra te olhando e te protegendo sempree

    um beijo e continue firme Deus estará te confortando

    ass:thaita e thauane

    ResponderExcluir
  4. olá,descobri seu blog "por acaso",na vdd estava procurando o blog que fiz para o "meu" Miguel,alguns dias antes de vc ter o "seu" Miguel, que lição de VIDA vc e o Miguel deram, a sua força e dedicação e amor incondicional, ficarão para sempre guardados na minha memória...que Deus os abençõe. O Miguelito é um anjo no céu e teve um anjo como mãe, aqui na terra.Fiquem com Deus abraços de Rosimere e Miguel

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras...
    Estou orando por vcs!

    ResponderExcluir
  6. alguns dias achei seu blog aki e venho sempre visita-la, nessas horas nao temos nem o que falar mas sim o miguel esta do lado de Deus nesse momento bastante feliz,ele teve a oportunidade de ter uma Mãe maravilhosa e vc teve a oportunidade de conhecer um amor inexplicavel isso ficara pra sempre Deus abençoe e conforte vcs. estao em minhas oraçoes!

    ResponderExcluir
  7. Camila, sinta-se abraçada.
    Que Deus conforte seu coração e que as lindas lembranças que o pequeno Miguel te proporcionou sejam sempre o alimento de tua alma.
    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  8. oi minha amiga! espero que voce fique bem, se cuide bastante agora...o miguelzinho será sempre seu filho, mesmo nao estando fisicamente ao seu lado, ele estara sempre com voce, e veio pra ser amado (e como foi amado!!) e veio pra te mostrar o que é o maior amor do mundo!!! parabens por ser essa mamae tao forte e corajosa, quem te conhece tem orgulho de voce! a gente se fala minha flor!! se cuide!

    ResponderExcluir
  9. Amiga parabéns por ser essa mamãe tão especial, guerreira com tanta coragem vc deu tanto amor ao Miguelzinho que as 13 horas de vida dele vãos ser inequeciveis como esse guerreiro foi amado e querido por seus pais, avós e todos aqueles que acompanhram sua grande luta pela vida um anjo que veio mostrar a todos o que amar acima de qualquer coisa um amor incondicional, meu sobrinho querido que amei sem ao menos conhece-lo mas sempre vai estar aqui no meu coração, amiga nosso guerreiro cumpriu sua missão aqui na terra agora está junto do Pai olhando e intercedendo por nós, Miguelzinho meu anjo vc me deu um presente precioso uma nova familia que vou amar pelo resto de minha vida... Camila,Fabio,Marilene e Tadeu um grande beijo e um abraço bem apertado estaremos orando por essa família tão abençoada por Deus... um recado do João guiguigui acho que ele quis dizer um beijo rsrsr. Michelly e João Pedro

    ResponderExcluir
  10. Camila...,o Miguel foi o bebê mais sortudo do mundo veio unica e exclusivamente para receber amor de toda uma família ,amigos e de uma mãe maravilhosa que lutou por ele ,cuidou,protegeu e amou incondicionalmente !!!!Te conheço apenas pela tela do pc,mas acredite....,tive muito carinho e orgulho por vç ,por ter sabido respeitar a vida desse anjinho e se doar em funçao dele dessa forma tão intensa ,cheia de coragem e peito aberto !!! Que Deus lhe abençoe infinitamente !!!!!Beijão ,fica com Deus !!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Camila!

    Com certeza o Miguel está olhando por vocês agora e agradecendo por esse gande amor e carinho que tiveram por ele durante toda a sua estadia na barriguniha e na terra.
    O miguel lutou a té o fim, mas o nosso senhor achou que seria melhor para ele estar junto dele.

    Que Deus lhe abençoe e te dê força para continuar seguindo a sua caminhada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Querida Camila,estou muito emocionada com sua história. Especialmente porq meu bebê tb teve o diagnóstico de acrania mas ainda está conosco. Estou em oração por vc, pedindo para Deus te dar forças nesse momento tão delicado.
    Um grande bjo,
    Ana

    ResponderExcluir
  13. sem palavras...Deus abençõe voceis e guarde o anjo MIGUEL

    ResponderExcluir
  14. estou passando aqui prá dizer que sinta-se abraçada por todas nós e que Deus conforte os corações de voces! Sissi

    ResponderExcluir
  15. encontrei seu blog por acaso e comecei a admirar vc tenha certeza que o miguelzinho ficou muito orgulhoso de você e se ele pudesse falar alguma coisa tenho certeza que diria que você é a melhor mãe do mundo que cumpriu seu papel de amar cuidar e proteger e que o senhor jesus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  16. Amada Camila
    Eu ñ tenho palavras para lhe dizer no momento, mas sei q Deus está lhe confortando, e q ELE já lhe disse td o q era necessário.
    Q Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  17. Camila, vc fez o que pode. Foi uma mãe maravilhosa que deu vida ao seu pequeno príncipe, mesmo quando todos tentavam lhe convencer do contrário.
    Vc lutou e deu muito amor pro seu pequeno, e ele veio pra lhe mostrar o quão infinito é o amor de uma mãe.
    Muita força pra vcs!
    Beijos
    Roberta (roberta.schnaider@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  18. Camila, Que Deus te abençoe e dê forças. Treze horas, esse foi o tempo que o Miguel esteve ao lado de vocês...horas que valem por uma vida inteira, uma lição de amor eterno. E o elo que os une também é eterno, até o dia do reencontro.

    Miguelito foi morar ao lado do Papai do Céu levando todo o amor, carinho e dedicação que recebeu de toda a sua linda família.

    ResponderExcluir
  19. camila

    Te admiro pela sua coragem sua fé,não se sinta triste, pois enquanto vc pode vc celebrou a vida, vc deu a chance do miguel vir á esse mundo e conhecer sua mamãe, sei que é muito dificil mas agora ele está com Deus, vc cuidou dele, o amou ele se sentiu amado, e agora ao lado do Pai é ele o anjo Miguel que vai lhe amar lhe reconfortar e estará sempre te olhando etou orando por vcs.
    Fernanda carolina

    ResponderExcluir
  20. Papai talvez não tenha entendido o porque, mas nasci para te dizer não desista fique firme, não impota as dificuldades. Venci a morte por 13horas para pegar em sua mão e olhar nos seus olhos; obrigado por ter nascido foram as melhores horas da minha vida.
    tchau agora preciso ir tem um anjo me chamando para ir ao paraíso.

    ResponderExcluir
  21. que Deus t de forças pois miguel estã com ele fixa firme poi é issoq ele (miguel) nao desista

    ResponderExcluir
  22. achei seu blog por acaso e me emocionei, parabéns você é uma guerreia. Você gerar um filho, carregar meses em sua barriga e depois que ele nasce você se ver uma mãe órfã, mas Deus é maravilhoso ele fez com que vocês estivesse a oportunidade de ter seu filho nos braços, me emocionei muito, que o Senhor abençoa vocês cada dia mais. O Miguel, o anjo Miguel seja sua fonte inspiradora, se vocês nunca visitaram um orfanato, visite, se já tem esse abito parabéns..

    ResponderExcluir
  23. EU FIQUEI TÃO EMOCIONADA COMSUA HISTORIA DE VIDA COM SUA FORÇA E DO ANJO MIGUEL Q FIQUEI ASSIM SEM AÇÃO E ME PERGUNTEI COMO Q EU REAGIRIA ? DESJO A VOCE E A TODA SUA FAMILIA MUITAS BENÇÃOS DO SENHOR SEI Q ELE ESTA COM VOCES NOS NÃO ENTENDEMOS SEUS DESIGNOS MAS UM DIA COM CERTEZA VOCE ESTARA COM SEU ANJINHO NÃO PERTENCEMOS A ESSE MUNDO E SIM AO CEU UM GRANDE ABRAÇO PAZ E BEM TE ADMIRO MUITO !!!!!

    ResponderExcluir
  24. quero saber meu futuro

    ResponderExcluir