quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ser forte... sempre!!

                                     O que é ser Forte?                              

                         Por Rosamaria Roma

É abrir mão das coisas mais importantes?
E abrir mão de quem se ama, mesmo sabendo que vai doer muito?

E ver quem você ama, seguindo rumo sem você por perto?
É seguir a vida, sorrindo, mesmo com o mundo desmoronando ao seu redor?
É sorrir, quando na verdade, sua alma esta chorando?

É dar forças para um amigo
Mesmo quando você esta sem forças, desacreditado em si mesmo?

Ser FORTE é viver sem explicar suas emoções.
É viver intensamente... Sentindo....
Como se tudo fosse um presente Divino.

Nem tudo que se perde tem valor
Nem tudo que é bonito é feito de amor.


Ás vezes, certas perdas são necessárias para o crescimento.
Sentimentos se confundem
E algumas verdades se perdem.

Ser FORTE é se recriar.
A vida esta ai para ser vivida
Renovada, ousada e não suportada.

E o bom da vida é viver bem, estar bem e querer bem...



****

2 comentários:

  1. Oii Camila, querida..ja tinha visto seu blog..mais acho que n consegui comentar!
    Eh isso msm Camila siga em frente Deus sabe oq faz..vc nao ve a Vitoria? Ela é a prova do amor de Deus..e o miguelzinho tbm será..com fé em Deus!
    Estou aqui para o que precisar..um beijao

    brunalouise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila!

    Estava a procura de Blog de mamães e achei o seu...
    Parabéns pelo Miguel, com certeza ele vencerá todas as barreiras da vida e crescerá uma criança como qualquer outa você e ele são pessoas iluminadas e que Deus continue abençoando a vida da sua família.
    De uma olhada no meu blog e se possível siga ele também, eu tenho uma menina de 4 meses a Yasmin e lá eu conto sobre o desenvolvimento dela também

    Beijinhos na barriguinha

    ResponderExcluir