quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Faltando menos de 75 dias...

Pois é, a reta final chegou! Falta muito pouco para ter meu filho amado nos meus braços... E não vejo a hora!!!

***
Encontrei uma historia e quero mto compartilhar com vcs...

O amor atraves da fé e da música.

Vamos contar um caso de vida real que aconteceu com Ana, uma mulher temente a Deus. Ana ao saber de sua nova gravidez, ficou muito feliz. Seu marido e seu filho Julio de apenas três anos, também ficaram muito emocionados, afinal a família ia crescer. A gravidez se desenvolveu normalmente. Mas surgiram algumas complicações e o trabalho de parto de Ana demorou muitas horas. Até que, depois de muito tempo, a irmãzinha de Julio nasceu. Só que ela estava muito mal e foi direto para UTI do hospital. Tinha muitos problemas, era muito frágil e sua saúde era muito precária.
Os dias se passavam e a menininha piorava a cada instante. Os médicos diziam aos seus pais que se preparassem para o pior. A saúde da pequena menina ia de mal a pior e Ana e seu marido, começaram a ter medo de perdê-la. Apenas há alguns dias atrás eles estavam arrumando o quarto para esperar pelo novo bebê, e agora viam seu bebê falecer aos poucos. A tristeza invadiu a todos.
Enquanto isso, o pequeno Julio todos os dias pedia aos pais que o levasse para conhecer a irmãzinha. Ele dizia assim: "Eu quero cantar para ela, como sempre cantei, ainda na barriga". A segunda semana de UTI chegou e todos achavam que o bebê não sobreviveria até o final dela.  Julio continuava insistindo com seus pais para que o deixassem cantar para sua irmã, mas crianças não eram permitidas na UTI. Mas Ana decidiu: Ela levaria Julio ao hospital de qualquer jeito. Ele ainda não tinha visto a irmã. Ela levou Julio até a encubadora. Ele olhou para aquela trouxinha de gente que perdia a batalha pela vida. Depois de alguns segundos olhando, ele começou a cantar, com sua voz pequenininha, as cantigas que sempre cantava para ela:
Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro..."
Nesse momento o bebê pareceu reagir. A pulsação começou a baixar e se estabilizou. Ana falou para Julio continuar cantando. Enquanto Julio cantava, a respiração difícil do bebê foi se tornando suave. Ana emocionada pediu ao seu filho ..
"Continue, querido!" o menino cantava. Até a enfermeira começou a chorar.
Julio ia todos os dias cantar para a irmã. Na semana seguinte, o que o pequeno Julio já esperava e sabia, aconteceu: Deus fez um milagre!
A irmã de Julio se recuperou e em poucos dias foi para casa. O caso ficou conhecido como O milagre da canção de um irmão. Mas Ana, cristã legítima e adoradora do Senhor chamou-o de O Milagre do Amor de Deus.
Moral da história: NUNCA ABANDONE AQUELE QUE VOCÊ AMA. O AMOR É INCRIVELMENTE PODEROSO. ELE PODE MUDAR TODAS AS COISAS. ELE PODE FAZER RENASCER AQUELE QUE ESTÁ MORRENDO.
 
****
 
Miguel tem saído bem nos ultimos dias.. agora mudou de posição, esta de cabeça para baixo, empurrando meus pulmões,  me deixando com muita falta de ar.. Mas já consigo dormir a noite bem tranquila sem chutes.. Agora quando deito, coloco uma musica bem calma de "ninar", assim eu e Miguel dormimos a noite inteira, tranquilos!
 
A partir do dia 12 de setembro, começarei a fazer um cursinho da Unimed Ativa, aprender a amamentar, participar de palestras, etc etc.. estou super animada para isso.. Não vejo a hora!
 
Quero agradecer ás minhas amigas que estão me dando muita força em horas dificies...
A Ladjane, a Joana, Rosa, Michelle ( sempre recebo mensagens de ânimo por cel na hora certa por ela) e todas as mães que estão me enviando emails, me acompanhando, que passaram por situações dificeis com seus filhos, mas monstram que o AMOR é TUDO!
Que Deus, continue abençoando vcs!! Sempre.
 
Um Beijoo da Camila e Miguel!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo exemplo de coragem e enorme coração.
    FVou seguir-vos, claro que sim e desejar muitas e (todas) as provas superadas por esse pequeno guerreiro. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que história linda
    O amor vence barreiras,
    Riquem com Deus
    bjos

    Marilene

    ResponderExcluir
  3. Parabéns o Miguel vai ser muito amado por todos,não importa as diferenças o que impota é o amor...

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila, tudo bem com vc e o Miguel?
    Meu nome é Roberta, sou estudante de Direito e encontrei seu blog durante as pesquisas que estou fazendo para o meu TCC, o qual o tema é "A Anencefalia e o Aborto Permitido". Antes de começar a pesquisar, estava convencida de que o aborto nesses casos seria a melhor escolha para as mães de bebês anencéfalos. Aliás, escolhi esse tema pq tinha certeza de q, se eu estivesse nessa situação, não iria levar a gestação até o final. Porém, depois de ler muito sobre o assunto nos blogs dessas mães, mudei d opinião, e hj tenho certesa q não faria isso. Porém, continuo sendo a favor da permissão do aborto nesses casos, mas isso é uma escolha da gestante, e não uma obrigação. Me surpreendi qdo vi q vc esta grávida e muito feliz. Comecei a leitura de seus posts imaginando encontrar lamentações aqui... e encontrei muito amor e alegria pelo anjinho q esta para chegar. Desejo q vc e o Miguel fiquem bem, e q ele continue surpreendendo os médicos ápós o nascimento, q lhe traga muita felicidade. Continuarei visitando seu blog e torcendo por vcs!! Beijos (roberta.schnaider@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Miguelzinho está envolto em amor e isso faz milagres!

    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. oi querida camila! fiquei feliz em te conhecer, passei por uma situacao muito parecida com a sua, minha filha querida foi diagnosticada com anencefalia com 16 semanas de gestacao, e eu fiz por ela tudo que pude...e nao me arrependo, faria tudo denovo!! seja forte, ame seu miguel com todas as forcas, a aproveite demaaais cada momento, vai dar tudo certo! tenha fé! estou a disposicao para o que vc precisar! bjus

    ResponderExcluir